Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gi
Admin
Gi


Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 35
Localização : RJ

Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito Empty
MensagemAssunto: Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito   Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito EmptyDom Nov 23, 2008 11:39 pm

Sim, a TAB 2 do banco é amaldiçoada...

Reza a lenda que quando os players da guild mexiam nela, um espírito macabro atravessava o monitor e os transformava em gnomos verdes horrendos por isso a TAB 2 esta fechada e somente os Officers podem mexer nela.

Acesso Restrito por motivos incontestáveis, enumerarei-os:

1) Nesta tab estão contidas as bags de 16 que são para doação, porém alguns sem noção me pedem 5 bags 6 bags... vcs acham que eu tiro pano de onde ? Eu ralo pra manter aquelas bags sempre la, farmando pano dia e noite... pra chegar no dia seguinte e ver que um doido fez uma retirada de 10 bags.. NO WAY... Retiro as bags numa boa, todos sabem disso.


2) Algumas recipes de itens epics para tailoring, BS e leather estão nesta tab, prefiro nao correr o risco de alguem pegar por engano e simplesmente " jogar fora " depois.


3) Itens epicos de Kazzak e Doomwalker !! Especialmente para os recém 70 full greens... Imagina o tamanho da safadeza se alguém pega o item que serveria pra um amigo pra fazer void ou pra por na AH e ganhar um trocado... gosto nem de pensar nisso, quem se interessar por algum item basta falar comigo, sou melhor que sedex na entrega e o limite por pessoa é de 1 item epico por semana.


4) Pedras de BT: algumas pedras são colocadas la para doação... a maioria das pessoas realmente é egoísta com essas pedras, quem tiver coração bom pode depositar uma pedra qualquer la que ela sera direcionada a uma pessoa que realmente precisa. Antes de me pedir para retirar uma pedra pense: "Estou ajudando o guild bank ? Estou ajudando meus amigos na guild ? Ou não passo de um intereisseiro querendo essa pedra ? " Auto-análise evita de tomar um fora ! Wink


5) Panos Netherweave Cloth: especialmente para tailorings que estejam upando e para confecção de mais bags de 16.


Se ainda restar dúvidas a respeito da Tab 2 ser Restrita, vapapú e seja feliz.

Até logo,

Gi
Mayah/Ellecktra


afro
Ir para o topo Ir para baixo
begao




Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/11/2008

Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito   Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito EmptySeg Nov 24, 2008 7:27 am

vapapú tbm tem na tab 2?? auhsuahsuahushas
Ir para o topo Ir para baixo
begao




Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/11/2008

Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito   Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito EmptyQui Nov 27, 2008 5:46 pm

keria ter acesso a tab 2 pra fazer uma fusaca nela auhsuahsuahsuahsuahsuahushauhs..... deixar a gi doida...
Ir para o topo Ir para baixo
Matriz

Matriz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 33

Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito   Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito EmptyQui Nov 27, 2008 8:04 pm

tentei bota uma shadowsong amethist nela e nao consegui O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito Empty
MensagemAssunto: Re: Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito   Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guild Bank: Tab 2 Acesso Restrito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TS DA GUILD
» Site da Guild
» COMUNIDADE DA GUILD
» Chat da guild no Msn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Inicio :: Regras *~-
Ir para: